11/07/2019 às 17h18min - Atualizada em 11/07/2019 às 17h18min

Paróquia da Catedral de São Sebastião realiza 1º Encontro da Adolescência Missionária

A inscrição para participação do Encontro Adolescência Missionária deverá ser feita após missa no Plantão da Pastoral do Dizimo ou com as Catequistas de Crisma.

Catedral de São Sebastião
Para comemorar o Dia do Padre, iniciando o segundo semestre e o Mês Vocacional a Paróquia da Catedral de São Sebastião, escolheu os dias 3 e 4 de agosto de 2019, para promover 1º Encontro da Adolescência Missionária, sob a coordenação da Pastoral da Crisma no Salão Paroquial.

O público alvo são adolescentes entre 11 e 15 anos, católicos, portanto batizados e  com Primeira Eucaristia. O objetivo geral é convidar os adolescentes para conhecer ou redescobrir Cristo e ganhar amigos em Cristo, suscitando o espírito missionário universal dos adolescentes católicos, em vista da construção de um projeto de vida em consonância com a Boa Nova de Jesus Cristo e do Reino de Deus.
 
Entre os objetivos específicos está o de integrar adolescentes católicos, no seguimento de Jesus, como discípulos missionários, em vista de fomentar o protagonismo juvenil e o ardor pelo Reino de Deus e a sua justiça, fortalecendo a consciência missionária em nossas comunidades, buscando desenvolver o protagonismo destes adolescentes, o despertar de novas lideranças, o voluntariado, a evangelização e o despertar vocacional.

Fonte>Coordenação da Pastoral da Crisma da Paróquia da Catedral de São Sebastião


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »