16/07/2019 às 14h16min - Atualizada em 16/07/2019 às 14h16min

Cooperativa Leste agradece a todos pela realização da 83ª Exposição

Seja pelo esforço, dedicação ou espírito de união que colocaram diariamente durante toda a semana, para a realização do evento.

Pedro Augusto Junqueira Ferraz - Presidente da Cooperativa Leste
A Diretoria da Cooperativa Leste, na pessoa de seu presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz, renovando os seus votos de agradecimentos, agradece a cada uma das centenas de pessoas envolvidas direta ou indiretamente na construção de mais uma Exposição de Leopoldina. Seja pelo esforço, dedicação ou espírito de união que colocaram diariamente durante toda a semana, para a realização da 83ª Exposição Agropecuária e Industrial.

"Vocês expositores, tratadores, donos de bares, restaurantes, profissionais da imprensa, do agronegócio e colaboradores, são a prova de que não existe mata de uma árvore só. Que, para se obter êxito e sucesso é preciso união, determinação e muito trabalho. Cada um de vocês contribuiu de maneira significativa para o bom funcionamento de toda equipe, permitindo assim, que a construção dessa Exposição, se realizasse mais uma vez com sucesso, tornando nossa cidade palco e sede do maior e mais diversificado evento agropecuário da Zona da Mata Mineira, obrigado a todos", agradeceu Pedro Augusto.

Enviado por Kalon Moraes-Assessoria de Imprensa da Coopleste


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »