17/07/2019 às 13h41min - Atualizada em 17/07/2019 às 13h41min

Acesso às Comunidades Rurais das Palmeiras e Arrasta Couro ganham obras de recuperação

Trabalho foi executado com o apoio de empresários de Leopoldina como Júlio, do Depósito da Construção e Branco, da Granja Vianna e demais moradores

A parceria firmada com os empresários facilitou a recuperação das estradas
Iago Geraldo Xavier (*)
 
A Secretaria Municipal de Agricultura tem trabalhado para assegurar a trafegabilidade nas estradas rurais do Município de Leopoldina e com isso, viabilizar o escoamento da produção agrícola e pecuária. Através de parcerias e num esforço conjunto com os produtores e empresários Júlio, do Depósito da Construção, Branco, da Granja Vianna e demais moradores, está sendo possível recuperar todo o trecho que liga a BR 116, às Comunidades das Palmeiras, Arrasta Couro e ao município de Recreio.

Além do patrolamento da estrada, a recuperação do solo com aterro em vários pontos, foi executada dando melhores condições a esta importante estrada vicinal para o desenvolvimento também do lazer e turismo naquela região do município de Leopoldina. Essa ação que vem sendo promovida em toda a área rural e está sendo intensificada neste período de estiagem, para garantir melhor aproveitamento dos serviços de manutenção e recuperação das estradas.

A estrada das Palmeiras e Arrasta Couto está sendo patrolada


Para o prefeito José Roberto de Oliveira, manter as estradas transitáveis é uma das prioridades de sua administração. "Os serviços estão sendo executados da melhor maneira possível para garantir um trânsito seguro para o transporte escolar, escoamento da produção e para os moradores das comunidades que usam essa estrada diariamente", destaca o prefeito.

O chefe do executivo municipal destacou ainda, a satisfação de ver o apoio e empenho dos produtores, em firmar parcerias com a Prefeitura, que vão ao encontro dos anseios da população. E reafirmou o compromisso de seguir trabalhando, mesmo com todas as dificuldades financeiras que estão passando as prefeituras.  
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »