21/07/2019 às 13h37min - Atualizada em 21/07/2019 às 13h37min

Pedro Augusto recebeu a Comenda do Mangalarga Marchador durante a 38ª Exposição Nacional da Raça em BH

A honraria foi conferida ao homenageado, em reconhecimento pelos significativos serviços prestados à Raça e contribuição para sua expansão.

Presidente da ABCCMM Daniel Borja com o homenageado, Pedro Augusto
Kalon Moraes (*)

Realizada pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador - ABCCMM, a mostra marcou as comemorações dos 70 anos da entidade, fundada em 16 de julho de 1949. Considerado pela Belotur, o maior evento privado da capital mineira e a maior exposição de equinos da América Latina, a Nacional do Mangalarga Marchador, homenageou em concorrida solenidade, personalidades do agronegócio e autoridades estaduais e federais, que contribuem para a expansão da raça.

A homenagem ao agropecuarista e presidente da Cooperativa Leste Pedro Augusto Junqueira Ferraz, pelos 70 anos da ABCCMM, foi entregue pelo presidente Daniel Borja, e aconteceu na pista principal do Parque da Gameleira, no dia 20 de julho de 2019, em Belo Horizonte.


Deputado Betinho  Coelho com os homenageados Alberto Pinto Coelho, Pedro Augusto e Danilo de Castro

A honraria foi conferida ao homenageado, em reconhecimento pelos significativos serviços prestados à Raça e contribuição para sua expansão. Na ocasião, Pedro Augusto agradeceu a honra em ser homenageado, e ressaltou alguns benefícios trazidos pela exposição, como geração de emprego e renda, e da importância do Mangalarga Marchador no cenário econômico nacional. Além do leopoldinense, diversas autoridades e personalidades foram agraciadas com a comenda que marcou os 70 anos da instituição.

(*) Assessoria de Imprensa da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »