22/07/2019 às 08h13min - Atualizada em 22/07/2019 às 08h13min

Feira da Paz inova e além do ‘Artesanato’ traz este ano 'Comida de Buteco'

A programação divulgada anuncia shows todos os dias que vão do Sertanejo ao Pagode passando pelo Rock And Roll.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Começa na quinta-feira, 5 de setembro de 2019, a 31ª edição da Feira da Paz – Feira do Artesanato Mineiro, tradicionalmente realizada no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, até domingo, 08 de setembro.Considerado o maior evento do gênero de Minas Gerais, a Abertura Oficial e Benção da festa será às 10:00 horas, quando terá início a Feira de Artesanato. Na programação anunciada, este ano haverá inovação com a introdução da ‘Comida de Buteco’ e shows todas as noites que vão do Sertanejo ao Pagode passando pelo Rock And Roll, todos com entrada franca.
 
Feira da Paz completa 31 anos de tradição
 
Durante a Feira da Paz a cidade de Leopoldina recebe milhares de visitantes para uma das mais bonitas festas da região. Numa promoção da APIL – Associação das Pioneiras de Leopoldina o evento tem reunido anualmente cerca de 150 expositores, média dos eventos anteriores, apresentando o que há de melhor do artesanato mineiro, com produtos que evidenciam a criatividade de artesãos de várias cidades mineiras.
 
No Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, além do artesanato os turistas poderão se deliciar este ano com as variedades dos petiscos da ‘Comida de Buteco’ e no palco acontecem shows variados com artistas locais e regionais (Veja a programação ao final). Toda a renda líquida arrecadada é direcionada para os trabalhos e obras beneficentes da APIL e para as entidades filantrópicas ou beneficentes que trabalham na Feira. A APIL tem em seu histórico a construção de um bairro inteiro, o Serra Verde, localizado na margem esquerda da antiga estrada Leopoldina x Cataguases e várias doações para o hospital da Casa de Caridade Leopoldinense.
 
A programação anunciada

 
Na quinta-feira, 5 de setembro, às 22:00 horas, haverá show com o melhor do Sertanejo com Giuli Donofre e Banda. Já na sexta-feira, 6, com início às 22:00 horas, a música fica por conta do Pagode GSP com o Grupo Simpla. No sábado, 7 de setembro, também às 22:00 horas, o show é   com a Banda A Positivo. O encerramento no domingo, 8 de setembro, terá o tradicional almoço a partir do meio-dia com show de Dé e seu teclado e para encerrar, a partir das 17:00 horas, uma tarde de Rock com TT Chong.




Fonte> APIL-Associação das Pioneiras de Leopoldina

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »