26/07/2019 às 10h56min - Atualizada em 26/07/2019 às 10h56min

Centro de Convivência da Terceira Idade de Leopoldina realizou sua tradicional Festa Junina

A festa foi programada no sentido de ofertar mais um momento de descontração e diversão para o público da maior idade que não perde a oportunidade para se divertir.

A festa foi animada por apresentação musical ao vivo
Iago Geraldo Xavier (*)
 
Nesta quinta-feira, dia 25 de julho de 2019, foi realizada a tradicional Festa Junina do Centro de Convivência da Terceira Idade de Leopoldina, contando a presença dos idosos frequentadores e dos trabalhadores da terceira idade. A festa foi animada por apresentação musical ao vivo, ofertando repertório de músicas típicas, comida e quadrilha. O objetivo da comemoração é integrar e socializar os idosos.
 
A festa foi programada no sentido de ofertar mais um momento de descontração e diversão para o público da maior idade que não perde a oportunidade para se divertir. O programa desenvolvido na Terceira idade tem como principal objetivo proporcionar a qualidade de vida para os idosos nas atividades de convivência que. Este evento é um momento muito esperado por todos, pois é uma festa de muita confraternização e alegria.
 
As atividades da terceira idade acontecem de segunda a sexta-feira, incluindo a música, a dança, yoga e atividades de entretenimento voltadas para a saúde física e mental dos idosos que desfrutam deste espaço de atendimento social como oportunidade de socialização e como catalisador de emoções. O Baile é o ponto forte da programação de atividades que movimenta toda uma nova geração da terceira idade, mais preocupada com a saúde e que não quer ficar parada.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »