28/07/2019 às 15h49min - Atualizada em 28/07/2019 às 15h49min

Comunidade Católica realiza Festival Beneficente no bairro Quinta Residência

O objetivo do evento foi arrecadar fundos para a conclusão da reforma e ampliação da Capela de Nossa Senhora Aparecida.

Kalon Moraes
Com a participação do comércio, o apoio da Prefeitura de Leopoldina e a dedicação da Comunidade Católica do bairro Quinta Residência, foi realizado com sucesso no domingo, 21 de julho de 2019, o Festival Beneficente em prol das obras da Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Campo da Quinta.

A festa teve inicio com a celebração da Santa Missa Campal com o padre Valtenir de Lima e Silva. O objetivo do evento foi arrecadar fundos para a conclusão da reforma e ampliação da capela. De acordo com organizadores, a capela já existe há anos e vinha se tornando pequena, necessitando desta obra.

Após a missa, foram realizadas várias partidas de futebol, animado leilão de prendas, delicioso almoço beneficente, barracas de bebidas e salgados, brinquedos e um animado show com Rodriguinho e Banda Ritmo Quente.

Toda a renda apurada foi revertida para a obra de ampliação da capela. Essa obra, segundo organizadores é um ato de união, fé e empenho de todos, além de uma resposta de transformação e construção de uma humanidade nova.

Participaram da Comissão Organizadora, Pastorais da Criança e dos Vicentinos, Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e o pessoal da Renovação Carismática Católica - RCC.





(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »