29/07/2019 às 17h40min - Atualizada em 29/07/2019 às 17h40min

Arquiteta leopoldinense tem projeto selecionado para a Exposição ‘Novos Talentos Brasileiros’.

Os protótipos e produtos são apresentados por profissionais de todo o território nacional para os industriais, varejistas e investidores que podem apostar em determinada idéia.

João Gabriel B. Meneghite
A arquiteta leopoldinense Rafaella Ferraz, vai participar da Exposição Novos Talentos Brasileiros - Design & Arte, que acontecerá do dia 08 de agosto a 22 de setembro, na CASA SHOPPING, no Rio de Janeiro. O evento está em sua quarta edição, dando visibilidade aos trabalhos de recém-formados e estudantes de designers de produtos, arquitetos e designers de interiores, para que os mesmos possam apresentar suas criações ao público e ao mercado de movelaria e decoração.

Rafaella explicou que teve dois móveis selecionados, mas vai expor apenas um, em razão do tempo de produção para o segundo projeto, tendo em vista o prazo para apresentação do mesmo. O móvel que será exposto por ela é denominado de 'Carrinho Bar Nexus'. "Trata-se de uma peça em Metalon dourado e bandejas em madeira freijó, detalhes especial para um traço geométrico da peça. É uma nova linhagem para móvel que está voltando com tudo na decoração", explicou.

Os protótipos e produtos são apresentados por profissionais de todo o território nacional para os industriais, varejistas e investidores que podem apostar em determinada ideia. A troca de experiências com designers renomados, a participação em palestras, entre outros fatores relacionados ao evento, incentivam e inspiram jovens designers a irem mais longe.

Serviço:

RMF Arquitetura e Design
https://www.facebook.com/rmfarqedesign/
www.instagran.com.br/rmfarqedesign
(32) 98886-1131


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »