30/07/2019 às 12h13min - Atualizada em 30/07/2019 às 12h13min

Túlio Subirá vence etapa do Campeonato Mineiro de Parapente.

O piloto de Leopoldina também está participando do Campeonato Brasileiro de Paragliders.

João Gabriel B. Meneghite
O leopoldinense Túlio Subirá Coutinho participou da 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Parapente denominado 'Santa Rita Race', que aconteceu entre os dias 27 e 28 de julho, na Serra do Paredão, próximo ao Parque Ecológico Municipal de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais.

O evento é organizado pelo Clube Sul Mineiro de Voo Livre e recebeu pilotos experientes de diversas regiões, que buscam pontos para o ranking mineiro e se preparam para competições nacionais importantes. Túlio é um desses pilotos - ele faz parte da equipe australiana Flow Paragliders e garantiu a primeira colocação na segunda etapa do Campeonato Mineiro.

"No primeiro dia de competição, fiquei em 2º lugar e, no segundo dia, consegui manter uma boa estratégia e garantir o 1º lugar. Com isso, fico bem próximo de terminar o ano na primeira colocação do ranking mineiro", comentou.

O piloto de Leopoldina também está participando do Campeonato Brasileiro de Paragliders. Em agosto ele viajará para Poços de Caldas para disputar a segunda etapa da competição.

Recentemente, ele concedeu uma entrevista ao jornal Leopoldinense falando sobre a sua trajetória no esporte. Clique aqui e confira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »