13/08/2019 às 19h59min - Atualizada em 13/08/2019 às 19h59min

Waldair solicita alambrado para o campo da Quinta Residência

O objetivo é gerar comodidade e segurança aos jogadores e ao público que vai ao campo de futebol para ver os jogos.

Estádio Moacyr Martins de Almeida no bairro Quinta Residência
A Câmara Municipal de Leopoldina deu mais uma demonstração de apoio ao esporte local. Durante reunião ordinária, realizada no dia 05 de agosto, foi aprovada uma proposição em favor do campo de futebol do Bairro Quinta Residência.

De autoria do vereador Waldair Barbosa Costa, a Indicação nº 242/2019 sugeriu ao Poder Executivo a colocação de telas de alambrado no referido campo, que já possui os pilares bem conservados. Em sua justificativa, o autor salientou que um campo de futebol sem alambrado pode gerar vários incidentes envolvendo atletas, torcedores e moradores da região.

O parlamentar informou que esta demanda lhe foi apresentada pelos desportistas do bairro e, caso seja atendida pelo Executivo, proporcionará maior segurança e comodidade a todos.

Após as discussões regimentais, a matéria foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio de Ivan Martins Nogueira, José Augusto Cabral, José Ferraz Rodrigues, Jurandy Fófano Vieira, Rogério Campos Machado, Sebastião Geraldo Valentim e Valdilúcio Malaquias.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »