15/08/2019 às 09h49min - Atualizada em 15/08/2019 às 09h49min

Faltam poucos dias para inscrição para visitação na 29ª META e Mostra de Cursos 2019 no Cefet

As inscrições terminam dia 19 de agosto e podem ser feitas de forma individual ou coletiva e as visitações terão duração de aproximadamente de duas horas

Campus do Cefet Leopoldina-MG (Foto-João Gabriel Baia Meneghite)
Entre os dias 10 e 12 de setembro, o  CEFET-MG Campus Leopoldina, recebe visitantes para a  29ª META e Mostra de Cursos 2019. Serão apresentados os cursos da Instituição, além das formas de ingresso, as possibilidades formativas e a infraestrutura do CEFET-MG.

A META (Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações) propõe-se a divulgar as pesquisas e trabalhos desenvolvidos por professores, alunos, ex-alunos e servidores do CEFET-MG para membros da comunidade e visitantes de outras instituições, sejam elas educacionais ou empresariais.

A Mostra de Cursos possui o objetivo de apresentar os cursos ofertados por nossa Instituição na Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Eletrotécnica, Eletromecânica, Informática e Mecânica), na Graduação (Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Computação) e na Pós-Graduação (Internet das Coisas).

As inscrições podem ser feitas de forma individual ou coletiva e as visitações terão  duração de aproximadamente de duas horas. A confirmação do agendamento da visitação será disponibilizado a partir do dia 23 de agosto de 2019. As inscrições já estão abertas e encerram-se no dia 19 de agosto de 2019. Acesse o formulário de inscrição clicando aqui.

Fonte> Centro Federal de Educação Tecnológica Campus Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »