19/08/2019 às 16h28min - Atualizada em 19/08/2019 às 16h28min

Com apoio da Prefeitura foi iniciada a 1ª Copa de Futebol Amador no Bela Vista

Do certame do qual participam oito equipes, estão programados dois jogos por domingo, sendo iniciados sempre a partir das 9 horas.

Kalon Moraes (*)

Com apoio e organização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Leopoldina, foi iniciada em homenagem ao desportista Laert Macário, na manhã de domingo, 18 de agosto de 2019, a primeira rodada da Copa de Futebol Amador do Bela Vista, onde participaram oito equipes, terá dois jogos por domingo, sendo iniciados sempre a partir das 9 horas.

O homenageado Laert Macário esteve presente na abertura da competição, acompanhado por seu irmão Ivan, dos filhos Cláudia e Kleiton e dos netos Dedéia e Alan, e não escondeu sua satisfação em ser homenageado, mesmo com algumas dificuldades por problemas de saúde, fez questão de participar com seus familiares  desta primeira rodada do torneio que conta com as seguintes equipes: Esporte Clube Bela Vista, Esporte Clube Três Cruzes, Ayce Esporte Clube, Leopoldina Esporte Clube, São Cristóvão Esporte Clube São Tomé Esporte Clube, Ousadia da Alegria Futebol Clube e 104 Sangue Bom Futebol Clube. Tanto o filho Kleiton, como o neto Alan, praticam um bom futebol e são a  esperança da família do homenageado Laert.

Para o prefeito José Roberto que não pode está presente na abertura, mas vai participar durante a competição, promover o esporte amador é dar chance às novas revelações. "Promover esse tipo de competição amadora é sem dúvidas criar oportunidades para os novos talentos do nosso futebol. Estamos felizes por poder ajudar na realização desta Copa de Futebol Amador do Bela Vista", destacou o prefeito.

Para o Secretário de Esportes, Lazer e Turismo de Leopoldina, Edvaldo Franquito Donato do Vale, é gratificante apoiar e participar destas competições. "É um prazer estar junto em mais uma importante competição para o desenvolvimento do futebol amador em nossa cidade. O sucesso dessa Copa, depende exclusivamente de cada um de nós, atletas e organizadores, sendo assim, sejam todos bem-vindos, e recebam bem os visitantes e torcedores, e boa sorte a todos", ressaltou o Secretário.







(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »