22/08/2019 às 09h07min - Atualizada em 22/08/2019 às 09h07min

Distrito de Tebas tem grande final de campeonato de futebol no domingo, 25 de agosto

No mesmo dia haverá sorteio de uma rifa e apresentação do DJ Derion Fajardo sacudindo a galera na Praça Joaquim Barbosa Miranda

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Distrito de Tebas será palco na manhã do próximo domingo, dia 25 de agosto de 2019, da grande final do Campeonato Tebano ‘Futebol Raíz’, reunindo as equipes do Rainha Futebol Clube e Spartanos Futebol Clube. A organização é do Professor Junior Almeida e Telmo.

Rainha Futebol Clube (Divulgação)

Integram a equipe do Rainha Futebol Clube, em pé da esquerda para a direita: Antonio Carlos (Prancha), Pedrão (Técnico), Lucas, Kleiton, Márcio, Admilson, Flávio, Rafael, Bodão (Goleiro). Agachados: Dudu, Russo, Juninho, Arilson, Rui, Hubbert e Chocolate.


Spartanos Futebol Clube (Divulgação)

A equipe do Spartanos Futebol Clube é formada, em  pé, da esquerda para a direita por: Daniel, Régis, Buda, Saulo, Everton, Giovane, Anselmo, Mazinho(Goleiro), Carbono, Matheus (Toddy), Bruno(Técnico). Agachados: Fernando JR, Dylan, Feijão, Leandro, Ivan, Renato, Bolacha (Carlos) e Helinho.

No mesmo dia, a partir das 11:00 horas, haverá sorteio de uma rifa e apresentação do DJ Derion Fajardo sacudindo a galera na Praça Joaquim Barbosa Miranda.

Com informações de Vinicius Costa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »