28/08/2019 às 10h41min - Atualizada em 28/08/2019 às 10h41min

6° Campeonato de Buraco no Vilson Festas tem inscrições abertas

Os interessados em participar poderão fazer suas inscrições no Bar do Vilson Ventania, em frente ao Fonte Ventania. Mais informações pelo telefone 9 9943-6718.

O casal Lena e Vilson Resende com os vencedores de 2018
Kalon Moraes (*)

O casal Lena e Vilson Resende do Bar da Ventania está recebendo inscrições para o 6° Campeonato de Buraco, que será realizado no amplo Salão Vilson Festas, na Rua Nicolau Laluna, 87, no Alto da Ventania.

O evento familiar, que está em sua sexta edição, já conta com cerca de 20 pessoas inscritas e tem perspectiva de ser realizado com mais de 25 duplas entre homens e mulheres. Além dos homens, várias mulheres que gostam do jogo de baralho, estão se inscrevendo para participarem deste evento esportivo, que de maneira simples, consegue unir as pessoas num programa divertido e saudável.

Bem poucos sabem que no dia 13 de setembro é comemorado o dia do Baralho, e que mesmo vivendo na era da tecnologia, um jogo de cartas é sempre capaz de resgatar aquela proximidade que muitas vezes é deixada de lado, por causa da grande influência dos entretenimentos digitais.

Os interessados em participar do 6° Campeonato de Buraco, poderão fazer suas inscrições no Bar do Vilson em frente ao Fonte Ventania.

Mais informações pelo telefone (32) 9 9943-6718.


Salão Vilson Festas, na Rua Nicolau Laluna, 87, no Alto da Ventania.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »