03/09/2019 às 09h45min - Atualizada em 03/09/2019 às 09h45min

VI Concurso Literário da ALLA teve até participantes de outros países

Concorrentes foram alunos de 27 instituições de ensino, com 27 professores envolvidos, de 34 cidades, de 11 estados diferentes e 3 inscrições internacionais.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Crédito das fotos para Antonio Marcos Botelho
A cerimônia de premiação VI Concurso Literário da ALLA  realizada na sexta-feira, 30 de agosto de 2019, no auditório do Cefet, trouxe um resultado com a revelação de informações que orgulharam os organizadores: os  concorrentes foram alunos de 27 instituições de ensino, com 27 professores envolvidos, de 34 cidades, de 11 estados diferentes e 3 inscrições internacionais. É a ALLA ultrapassando as montanhas de Minas.
 
Ao longo de seus 11 anos de existência, a ALLA tem procurado promover a educação e cultura de Leopoldina e região e vem contando com o apoio de muitos profissionais da área de educação para isso.
 
O concurso abrangeu as categorias de poesia, cartun/charge, conto, crônica, resenha e relato de experiência(este, exclusivo para professores) com a temática livre. Puderam se inscrever alunos matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, o público em geral e professores. O resultado pode ser conferido no blog da ALLA > www.academialeopoldinense.com.br

Com informações da Comissão Organizadora  da ALLA

 
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »