04/09/2019 às 15h08min - Atualizada em 05/09/2019 às 09h02min

Dr. Ferraz solicita informações sobre horário de trabalho nos PSF’s

O Vereador requereu o envio da relação completa de cada componente dos PSFs de Leopoldina, contendo endereço, horário de funcionamento e nome completo.

PSF localizado no Conjunto Habitacional Maria Guimarães França (Cohab-Velha)
A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou mais um pedido de informações referente ao setor de saúde pública municipal, na reunião ordinária realizada na segunda-feira 02 de setembro de 2019.

De autoria do vereador José Ferraz Rodrigues, o Requerimento nº 093/2019 solicitou que o Poder Executivo envie a relação completa de cada componente dos PSFs de Leopoldina, contendo endereço, horário de funcionamento e nome completo.

Na justificativa, o vereador explicou que houve modificações nos PSFs, com a entrada de muitos médicos jovens e que já recebeu reclamações de pacientes sobre a falta de educação e de atenção de alguns funcionários.

O vereador ainda contestou alguns procedimentos adotados nos postos de saúde, principalmente no que se refere a pedidos de exames laboratoriais e frisou ser importante saber se os funcionários e os médicos estão cumprindo seus horários.  

Considerado como um instrumento fundamental na atividade de fiscalização exercida pelos vereadores, o Requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao Poder Executivo, com cópia para a Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »