07/09/2019 às 11h31min - Atualizada em 07/09/2019 às 11h31min

Prefeito anuncia obras que poderão solucionar problema de falta d’água nas partes altas da região do Bela Vista

As obras incluem a instalação de reservatórios metálicos elevados e rede de distribuição com utilização de recursos no valor de R$1.228.129,21.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto de Oliveira anunciou em rede social a conquista de uma obra que vai beneficiar vários bairros localizados após o viaduto da BR 116: Bela Vista, São Cristovão, Imperador, Cidade Alta, Tomé Nogueira, Jardim Bela Vista, Nova Leopoldina e o Solar. Trata-se do Sistema de Abastecimento de Água composto por cinco reservatórios que vão abastecer as partes mais altas desses bairros, resolvendo o problema de falta d’água nesses locais.

Segundo o prefeito, a empresa contratada é a Magal Construtora Ltda, que já deu inicio às obras utilizando recursos da ordem de R$ 1.228.129,21. O projeto inclui a instalação de reservatórios metálicos elevados, rede de distribuição, linha de recalque e booster.

No Facebook o prefeito José Roberto (foto) se manifestou: ”Queremos deixar registrado que viajamos inúmeras vezes até Belo Horizonte, numa luta incansável para esta conquista, muitas das vezes silenciosamente, para que, os que apostam no quanto pior melhor, não atrapalhassem nossas negociações. Vencemos mais uma árdua batalha. Portanto todos os bairros após o viaduto não mais terão falta d'água” garantiu o prefeito.

Em sua manifestação ele fez questão de agradecer a dirigentes da COPASA: “ao Dr Flávio, Superintendente Regional, ao Alexandre Grego, Gerente Distrital, ao Dr Paulo Farage, Engenheiro de Obras e ao nosso querido João Batista, Encarregado de Sistema”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »