10/09/2019 às 11h57min - Atualizada em 10/09/2019 às 11h57min

Lucas Vasconcelos é campeão geral do Brasil Biker 2019

João Gabriel B. Meneghite
Crédito de imagem: Felipe Almeida - (Divulgação)

O município de Cataguases sediou neste domingo, 08 de setembro de 2019, um evento de Mountain Bike, modalidade Cross-Country Maratona, valendo pontos para o ranking brasileiros da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo.

O leopoldinense Lucas Vasconcelos, de 17 anos, foi campeão geral escapado, no percurso reduzido. Em entrevista ao jornal Leopoldinense ele comentou que o ano de 2019 foi de bons resultados, principalmente no desempenho. “Estou satisfeito com tudo que entreguei nessa temporada e agradeço aos meus patrocinadores que tornam o meu sonho possível. Ano que vem estarei disputando uma categoria mais forte e espero representar bem a minha equipe e apoiadores”.

O jovem atleta é apaixonado pelo esporte, praticando-o desde os seus 13 anos de idade, incentivado pelo seu tio Lídio Vasconcelos, recebendo apoio de toda sua família no processo de profissionalização, com objetivo de se tornar um atleta de nível nacional.  Para isso, trabalha muito durante a semana, fazendo exercícios para fortalecimento e equilíbrio, além da rotina diária de treinos.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »