21/08/2014 às 19h25min - Atualizada em 21/08/2014 às 19h25min

Zé Maria: Falta qualidade de vida à população

Mariana Branco - Edição: Nádia Franco
Agência Brasil

O candidato do PSTU à Presidência da República, Zé Maria, cumpriu hoje (21) agenda de campanha em Belém. 

Zé Maria conversou com operários da construção civil em visita a canteiros de obra na capital paraense. Segundo a assessoria de comunicação do candidato, na conversa com os trabalhadores, Zé Maria disse que falta qualidade de vida para a população, apesar do potencial do país. 

“Como é que, em um país tão rico como o Brasil, o povo é obrigado a viver de forma tão precária como nós vivemos? O Pará é uma boa expressão disso. Tem terras ricas em minério e ricas para plantação. O Pará tem uma das maiores produções de carne do país. Mas porque isso não gera qualidade de vida para a população?", questionou o candidato.

Segundo ele, isso ocorre porque não há interesse. "O interesse das empresas é explorar de forma desordenada, e depois mandar todo o lucro para fora do país”, disse Zé Maria.

Além da visita aos canteiros de obra, a agenda do candidato do PSTU em Belém incluiu entrevista coletiva de imprensa ainda nesta tarde e participação em assembleia de tralhadores da construção civil no início da noite.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »