18/09/2019 às 08h08min - Atualizada em 18/09/2019 às 08h33min

Grande público na inauguração da Creche Escola Ilídio Raimundo no Imperador

Evento também contou presenças de autoridades locais e do deputado federal Reginaldo Lopes

O prefeito José Roberto durante seu discurso na inauguração
Foi inaugurada na noite de sexta-feira,  dia 13 de setembro de 2019, na presença de uma grande multidão a Creche Escola "Ilidio Raimundo", localizada no Bairro Imperador . O evento contou com presenças de várias autoridades políticas da cidade, além de vários secretários, professores e munícipes. A entoação do Hino Nacional Brasileiro marcou o início do evento.


Creche Escola Ilídio Raimundo no Imperador


Discursaram na oportunidade as seguintes autoridades: o deputado federal Reginaldo Lopes, o Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, vereador Waldair Barbosa Costa, os vereadores Pastor Darci José Portela, Elvécio Barbosa, Rogério Machado e Kelvia Raquel além dos Secretários Municipais Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira de Educação e Valter Carlos Gonçalves de Matos, de Desenvolvimento, da filha do homenageado Professora Terezinha Raimundo e do prefeito José Roberto de Oliveira. Estiveram também presentes os vereadores: Helio Batista Braga de Castro, Flavio Lima Neto e Antonio Carlos Martins Pimentel.



A Secretária de Educação expressou com emoção o sentimento de realização em participar da cerimônia de inauguração de uma das grandes obras do município. Em sua página no facebook, o prefeito José Roberto de Oliveira, se expressou com o coração cheio de alegria: “Trata-se de um momento muito importante da nossa Educação, pois inaugurar uma creche é poder dar início ao processo de ensino e aprendizagem, desde os primeiros meses de vida. Não faço nada mais que minha obrigação, e nem inauguro obra só em período eleitoral. Além do mais, usamos recursos próprios para realização do murro de arrimo, devido ás nossas economias e zelo com o dinheiro publico”, arrematou.



Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »