22/09/2019 às 18h27min - Atualizada em 23/09/2019 às 16h03min

Iniciada com grande participação popular a Festa de Nossa Senhora do Rosário em Leopoldina

A programação iniciada na manhã deste domingo, 22 de setembro de 2019, com missa na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, teve continuidade no Parque de Exposições.

A cavalgada na saída do Rosário em direção ao Parque de Exposições
Kalon Moraes (*)

Mais uma vez com apoio e a participação da Cooperativa Leste, a festa da padroeira que trouxe para as ruas da cidade grande participação popular e prosseguiu no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, onde foram recebidos pelo presidente Pedro Augusto e sua esposa Márcia, com a presença do diretor Edmilson Macedo.

A programação iniciada na manhã deste domingo, 22 de setembro de 2019, com concorrida missa na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, contou com a 6ª Cavalgada, o 4º Desfile de Carros de Bois e o 1º Rolê com a participação de Motociclistas da cidade e região, liderados pelo Thalles, teve continuidade no Parque de Exposições com delicioso almoço, música ao vivo, leilão de prendas, animadas barracas e os divertidos brinquedos da Arco Iris, com o Beto e a Simone.


Uma pose em frente à Igreja antes da saída para o Parque de Exposições


O coordenador do evento, Padre Marcelo Sérgio Barros, agradeceu a participação de todos e após cumprimentar o presidente Pedro Augusto e sua esposa Márcia Ananias, acompanhado por um membro da comitiva da Associação União dos Carreiros, juntou-se a todos os participantes da cavalgada, dos carros de bois, das motocicletas e do casal Vera e José Monteiro, para ao lado de Nossa Senhora, fazer uma emocionada oração.

A programação segue durante a semana na pracinha do Rosário, com barraquinhas no entorno da matriz. Participe com sua família.

(*) Assessoria de Imprensa da Coopleste


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »