27/09/2019 às 10h26min - Atualizada em 27/09/2019 às 10h26min

SESI Juiz de Fora sedia maratona aquática de 12 horas

Evento conta com a participação de cerca de 200 nadadores

Divulgação
O SESI Juiz de Fora sedia neste sábado, dia 28 de setembro, a 10ª edição da Maratona Aquática. Os atletas participantes enfrentarão 12 horas de nado e o evento acontece de 8h às 20h, na piscina do parque aquático da Escola de Esportes do Clube do Trabalhador José Weiss, localizado na Avenida Brasil, 3357, no Centro de Juiz de Fora.

A competição propõe que a atividade seja feita por forma de revezamento e pretende incentivar a prática da natação, em todas as suas categorias, com foco na interação entre os atletas. Participarão do evento alunos de vários clubes e escolas de natação da cidade. Cerca de 200 atletas participarão do evento, aberto a interessados de todas as idades, incluindo pessoas com deficiência, que estarão divididos em seis equipes: SESI, Bombeiros, Tupi, Clube Bom Pastor, Fibratech/VidAtiva e UFJF.

Todos os participantes receberão medalhas de participação e a maior premiação será concedida à equipe que acumular a maior quilometragem, que é a soma da metragem de cada nadador, ao longo das 12 horas de duração da prova.

 
  
Graciele Vianna I Analista de Comunicação
FIEMG I Regional Zona da Mata I Juiz de Fora
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »