28/09/2019 às 16h02min - Atualizada em 28/09/2019 às 16h02min

Loja Maçônica 27 de Abril promoveu jantar dançante solidário no Clube do Moinho

A renda será revertida para financiar obras sociais da Loja Maçônica 27 de Abril, principalmente as que são realizadas nos bairros carentes.

João Gabriel B. Meneghite
O Clube do Moinho sediou na noite de sexta-feira, 27 de setembro de 2019, um evento com objetivo de angariar fundos para várias ações sociais promovidas pela Loja Maçônica 27 de Abril, do município de Leopoldina. Atualmente, a entidade tem como Venerável Mestre, Antônio Carlos Gonçalves.

A festa reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade, inclusive de outras cidades, demonstrando o reconhecimento e importância das campanhas promovidas pela Maçonaria.

Um delicioso jantar foi servido, além da apresentação musical da dupla Dil Nascimento e Olair Sanfoneiro, que tocaram um forró bem animado.

A renda será revertida para financiar obras sociais da Loja Maçônica 27 de Abril, principalmente as que são realizadas nos bairros carentes como as festas do Dia das Crianças, do Natal e da Semana do Idoso, além das campanhas para adquirir cadeiras de rodas, entre outras.

 
Confira a galeria de fotos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »