09/10/2019 às 12h42min - Atualizada em 09/10/2019 às 12h42min

Alunos da E. M. Botelho Reis movimentaram o Poliesportivo Carlota Mendonça Gama

A semana comemorativa teve início com fantástica apresentação de mágicos, palhaços e demais apresentações circenses.

Kalon Moraes (*)

A Escola Municipal Botelho Reis está realizando de 7 a 11 de outubro, a Semana da Criança, com o tema "O Circo". Além de enfeitar o interior da escola com o tema deste ano, criou uma diversificada programação onde as crianças, os professores, a secretária e os funcionários estão sendo homenageados com muita alegria e gratidão.

A semana comemorativa teve início com fantástica apresentação de mágicos, palhaços e demais apresentações circenses. Na terça-feira, 8 de outubro, uma animada gincana esportiva sob a organização da professora Mirtes, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama.



Dando sequência à programação, nesta quarta-feira, 9 de outubro,  haverá degustação de picolés e muita diversão com as camas elásticas da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, ficando para a parte da noite, a confraternização entre funcionários da escola e professores.

Na quinta-feira, dia 10 de outubro, haverá show de talentos entre os alunos sob a organização da professora Genilda. Na sexta feira, 11 de outubro,  o encerramento desta animada semana, se dará com lanches especiais e muita diversão e alegria.

A diretora professora Beatriz, agradece a toda sua equipe de professores e funcionários, aos colaboradores que ajudaram na promoção deste projeto de confraternização.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »