23/10/2019 às 08h59min - Atualizada em 23/10/2019 às 08h59min

Pif Paf se destaca em ranking nacional do Anuário Época Negócios 2019

No setor de Alimentos e Bebidas, empresa mineira ficou em segundo lugar na categoria "Pessoas" e no Top 5 na dimensão "Visão de Futuro".

Luciana Rezende (*)
Luciana Magalhães e Tadeu Padilha, representaram a Pif Paf na premiação do Anuário Época Negócios
A Pif Paf Alimentos foi um dos destaques da oitava edição do Anuário 360º, elaborado pela revista Época Negócios, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), a Boa Vista SCPC e a Economática. No setor de Alimentos e Bebidas, a empresa mineira conquistou o segundo lugar na categoria “Pessoas”, atrás apenas da Ambev e à frente de Danone, 3Corações e BRF. Além disso, ficou entre as cinco primeiras colocadas no ranking de “Visão de Futuro”.  

A premiação ocorreu na noite da última segunda-feira (21/10), em São Paulo. O guia elegeu as 363 melhores empresas do país, a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro. Uma análise profunda foi realizada com base também nas dimensões recursos humanos, capacidade de inovação, sustentabilidade, visão de futuro e governança corporativa. A coordenadora de Recursos Humanos, Luciana Magalhães, e o gerente de Logística, Tadeu Padilha, representaram a Pif Paf no evento.

Luciana ressalta que é um grande orgulho esse reconhecimento, que mostra que a empresa está no caminho certo, ao perseguir o crescimento sustentável. “Uma das nossas políticas é sempre valorizar os colaboradores, estimulando o protagonismo dos nossos profissionais e oferecendo as ferramentas para que possam aprimorar suas habilidades e superar os desafios”, afirma. “Estar incluída entre as cinco melhores empresas em duas categorias é um grande atestado da nossa qualidade”, completa Padilha.

(*) Link Comunicação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »