26/10/2019 às 11h29min - Atualizada em 26/10/2019 às 11h29min

Pif Paf recebe título de Empresa Excelência de Minas Gerais 2019

Premiação, concedida pela revista MercadoComum e considerada o "Oscar da economia mineira", destaca a contribuição ao desenvolvimento do estado.

Luciana Rezende (*)
Rodrigo Alves Coelho e Cláudio Faria, da Pif Paf, recebem Prêmio Empresa Excelência de Minas Gerais 2019.
Em reconhecimento à qualidade de sua gestão e de seus produtos e por sua contribuição ao desenvolvimento do estado, a Pif Paf Alimentos recebeu o título de Empresa Excelência de Minas Gerais 2019, no segmento de Alimentos. A premiação, concedida pela revista MercadoComum, faz parte do XXI Prêmio Minas - Desempenho Empresarial. O diretor presidente da companhia mineira, Rodrigo Alves Coelho, acompanhado do gerente geral de Relações Institucionais, Cláudio Almeida Faria, recebeu o troféu, na noite de 24 de outubro de 2019, em solenidade realizada no Espaço Institucional da ACMinas, em Belo Horizonte.  

Considerado o “Oscar da Economia de Minas Gerais”, o prêmio tem o objetivo de homenagear as empresas e instituições que mais se destacaram no ano, em função de suas atividades econômicas, desempenho operacional e resultados financeiros. São avaliados, também, elementos, como agregação de valor; inovação e absorção tecnológica; integração nacional e internacional; governança corporativa; competitividade e produtividade; sustentabilidade; transparência; respeito ao consumidor; compliance e integração junto à sociedade da qual participa; entre outros.

O tradicional evento conta com a participação de diversos setores e marcam presença os protagonistas do PIB mineiro, com empresas destacadas nas categorias Tradição e Perpetuidade e Melhores e Maiores. É um grande orgulho estar presente, mais uma vez, neste seleto ranking, que valoriza o empenho e a dedicação de todos os nossos colaboradores para manter nossa empresa sempre em uma posição de destaque. E é um estímulo extra para seguirmos com nossa atuação responsável e ética”, ressalta o presidente da Pif Paf, Rodrigo Coelho.

(*) Link Comunicação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »