02/11/2019 às 10h11min - Atualizada em 02/11/2019 às 10h11min

Cobertura da Quadra Poliesportiva do bairro Popular próxima de conclusão

A obra está sendo construída com estrutura e visual de ginásio e contará com todo suporte para as atividades que irão atender à população de diversas faixas etárias.

Kalon Moraes (*)

As obras de construção da Quadra Poliesportiva na Praça Anderson Alexandre Coelho, nas imediações do bairro Popular, já estão recebendo sua estrutura metálica para cobertura. Depois de um período parada, a obra foi reiniciada em 5 de agosto de 2019 com término previsto para o dia 5 de dezembro de 2019, sendo executada pela empresa Mello Empreendimentos ao custo de R$243.302.51 com recursos da Caixa Econômica Federal.



A necessidade de uma quadra no bairro vinha sendo reivindicada pela população, que agora se sente atendida e prestigiada pela Prefeitura. A Quadra Poliesportiva que está sendo construída e montada com estrutura e visual de ginásio, contará com todo  suporte para as atividades que irão atender à população, nas mais diversas faixas etárias.

Para o Prefeito José Roberto de Oliveira, “o investimento em construção de área de esporte e lazer no município, ajuda no desenvolvimento dos jovens e adolescentes, proporcionando a todos mais qualidade de vida”.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »