08/11/2019 às 10h02min - Atualizada em 08/11/2019 às 10h02min

Nova sede da Ferragens Primus e ABC da Construção será inaugurada nesta segunda-feira (11).

Para comemorar essa nova fase de expansão, a empresa promoverá uma semana com grandes promoções.

João Gabriel B. Meneghite
No ano de 2008 dois jovens empreendedores decidiram assumir a administração de uma pequena loja de ferragens no centro de Leopoldina. Aos poucos o negócio ganhou visibilidade, ampliando a variedade de produtos, com preços competitivos e atendimento diferenciado.

Após 11 anos de mercado, os irmãos Vitor e Vinícius Vargas Anzolin estão apostando no segmento de materiais de construção e adquiriram a franquia do ABC da Construção em Leopoldina, realizando uma fusão dos empreendimentos, que funcionarão num amplo galpão de 1.100m2, situado na Avenida Getúlio Vargas, onde funcionou o Fonte Supermercados, no centro da cidade.

O novo endereço possui amplo estacionamento e foi todo reformado estando pronto para a inauguração, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019, às 9:00 horas.

Os sócios explicaram que uma das propostas da rede ABC é agregar em suas lojas pessoas com base no comércio, com mix de produtos diferenciados. Eles acreditam que o mercado é promissor e um dos alicerces da economia do país.

No primeiro momento 13 funcionários treinados e com grande experiência farão parte da equipe de colaboradores. O número de empregos poderá ser ampliado.  Para comemorar essa nova fase de expansão, a empresa promoverá uma semana com grandes promoções. 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »