08/11/2019 às 10h07min - Atualizada em 08/11/2019 às 10h07min

Doctum promoverá evento na Praça Félix Martins neste sábado, 9 de novembro, pela manhã

A Faculdade Doctum de Leopoldina promoverá seu Ateliê Técnico-Científico, a partir das 9 horas, com stand para divulgação de seus cursos e processos seletivos

Foto-João Gabriel Baia Meneghite
Trata-se de um evento de extensão da rede de ensino Doctum, em que os alunos dos cursos presenciais de Direito e Administração apresentarão os frutos de seus trabalhos científicos realizados em seus respectivos cursos.
 
Segundo o Diretor Geral da Doctum Leopoldina, Prof. Rodrigo Pimentel, será uma oportunidade para a sociedade leopoldinense conhecer as discussões e os trabalhos realizados pelos alunos da instituição, sob a orientação do qualificado corpo docente, destacando a importância dessa relação entre as comunidades acadêmica e local. 
 
Concomitantemente às apresentações, a faculdade terá um stand para ampla divulgação dos seus cursos, processos seletivos e informações sobre matrículas para o próximo ano. No local serão oferecidos ainda à população, gratuitamente, pipoca, algodão doce e brindes institucionais.
 
A partir de 2020, a Doctum Leopoldina oferecerá, além dos cursos presenciais de Direito e Administração, os cursos de Educação Fisica, Ciências Contábeis e Pedagogia (estes três últimos na modalidade semipresencial), bem como diversos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EaD (a distância).
 
Fonte> Rede de Ensino Doctum


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »