11/11/2019 às 19h10min - Atualizada em 11/11/2019 às 19h10min

Escola Judith Lintz tem Tributo a Zumbi dos Palmares no dia 20 de novembro

Às 18:00 horas acontece a abertura oficial do evento com benção ecumênica das autoridades religiosas presentes.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O evento acontece na quadra coberta da escola (Divulgação)
A Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, o Movimento Negro de Leopoldina e a Impacto Produções, promovem no dia 20 de novembro de 2019, a partir das 17:00 horas na quadra coberta da escola, em comemoração ao Dia da Consciência Negra o Tributo a Zumbi dos Palmares.

O evento terá a apresentação de Sandriel Carlos e Josilane Honorato e começa com uma passeata da promoção da igualdade racial, saindo às 17:00 horas do Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire, com destino à quadra coberta da Escola Municipal Judth Lintz Guedes Machado, ambos  localizados na Avenida dos Expedicionários - Bairro Bela Vista.

De acordo com a programação divulgada pelo Coordenador e Produtor Executivo do Evento, Amaury da Silva Santos, às 17h30min haverá roda de capoeira reunindo os grupos Abadá Capoeira, Cobrinha Leopoldinense e Nova Era entre outros da região. Às 18:00 horas acontece a abertura oficial do evento com benção ecumênica das autoridades religiosas presentes.
 
A percussão e música ficará a cargo da Banda Marcial Theta da Escola Estadual Luiz Salgado Lima, do Grupo Vozes do Gueto, da Fanfarra da Escola Municipal Osmar Lacerda França e da Fanfarra da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado..
 
Além de Amaury, a organização executiva conta com o apoio do advogado Wagno Rocha Antunes e a sonorização e iluminação de Caçulinha Clássico.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »