13/11/2019 às 11h57min - Atualizada em 13/11/2019 às 11h57min

Magazine Luiza se instala em Leopoldina gerando empregos e renda

Com a abertura da loja em Leopoldina e de outras filiais pelo Brasil afora, o Magazine Luiza ultrapassou mil lojas em todo país.

Leopoldina passou a contar a partir de quarta-feira, 13 de novembro de 2019, com a filial de uma das maiores lojas de varejo do Brasil. Com 62 anos de mercado e considerada a melhor empresa do varejo para se trabalhar, o Magazine Luiza chega à cidade ofertando 19 empregos diretos e 10 intermitentes. A inauguração da filial na Rua Barão de Cotegipe nº 186, foi prestigiada pelo Prefeito José Roberto de Oliveira, pela Primeira Dama, Regina Lucia Barbosa Brito de Oliveira, pelo Presidente da Câmara Waldair Barbosa Costa, vereadores, secretários municipais, assessores e autoridades locais do setor empresarial além dos irmãos empreendedores Edimar Lopes Soares e Claudio Lopes Soares que construíram o prédio que abriga o Magazine Luiza.
 
A chegada da loja à Leopoldina promete contribuir ainda mais para alavancar o desenvolvimento da cidade e promover a geração de empregos para a população  movimentando ainda mais a economia da cidade.
 
“Quando eu vejo o Magazine Luiza em uma posição estratégica aqui na cidade abrindo seu comércio, não tenho dúvida nenhuma que estamos avançando. Nós estamos olhando para o futuro e o Magazine Luiza não teme em acreditar no progresso e desenvolvimento do nosso povo",  disse o Prefeito.
 
A população compareceu em peso para conferir a loja no centro da cidade, consumidores formaram fila enquanto aguardavam a abertura da unidade para conferir as ofertas. Com a abertura da loja em Leopoldina e de outras filiais pelo Brasil afora,  o Magazine Luiza ultrapassou mil lojas em todo país.
 
Para o Gerente Felipe Gualda Galassi: "É um prazer vir para a cidade de Leopoldina. Quero primeiramente agradecer a oportunidade ao Prefeito José Roberto de Oliveira, ao Secretário de Desenvolvimento Econômico Valter Carlos Gonçalves de Matos, ao Iago Xavier, à Karla Oliveira e aos irmãos empreendedores Edimar Lopes Soares e Claudio Lopes Soares, pela parceria e ajuda que tive dos mesmos, onde não mediram esforços para que tudo saísse perfeito desde o alicerce até o acabamento. A expectativa é a longo prazo firmarmos uma parceria duradoura em excelência em atendimento e realização de sonhos da nossa população.O Magazine Luiza vem para somar, trazendo o melhor atendimento, o melhor jeito de comprar, com preços baixíssimos e formas de parcelamentos diferenciados do mercado. É algo jamais visto na região. O Magalu oferece parcelamento da loja inteira com ofertas promocionais de inauguração”, disse o gerente do Magazine Luiza, Felipe Gualda.






O gerente regional Antônio José Araújo, ladeado pelo gerente local Felipe Galasse e o prefeito José Roberto de Oliveira.
 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »