13/11/2019 às 18h24min - Atualizada em 13/11/2019 às 18h24min

Câmara de Vereadores aprova Contas de 2016 e 2017 da Prefeitura de Leopoldina

Após analisar o parecer do TCMG, a Comissão de Orçamento e Fiscalização Financeira emitiu parecer favorável à apreciação das contas do Município.

Sede Administrativa da Prefeitura de Leopoldina(Foto-João Gabriel Baia Meneghite)
A Câmara de Vereadores aprovou no dia 12 de novembro de 2019 as contas do Município de Leopoldina referentes ao exercício de 2016, em conformidade com o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais que recomendou a aprovação. Em outubro, a Câmara Municipal já havia aprovado as contas do Município de Leopoldina referentes ao exercício de 2017.

Após analisar o parecer do TCMG, a Comissão de Orçamento e Fiscalização Financeira emitiu parecer favorável à apreciação das contas do Município exercício 2016. Em seguida, com a anuência dos parlamentares, foi incluído na pauta de discussão da sessão o Projeto de Resolução nº 13/2019 que “Aprova as contas do Município de Leopoldina, exercício de 2016”.

Durante a primeira discussão do projeto, foi concedido direito de vista ao vereador José Ferraz Rodrigues por 10 minutos. Ao final desse tempo, o vereador manifestou seu posicionamento contrário ao referido projeto. Não havendo outra manifestação, a matéria entrou em votação e foi aprovada em regime de urgência com os votos contrários de José Ferraz Rodrigues, José Augusto Cabral, Sebastião Geraldo Valentim e Jacques Villela.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »