24/08/2014 às 14h29min - Atualizada em 24/08/2014 às 14h29min

Vereadores aprovam novas denominações de ruas

Medalha do Mérito Leopoldinense também foi concedida

A antiga rua ‘J’ localizada no bairro Popular passou a se chamar rua Carlos Antônio Alves do Vale por iniciativa do vereador Diego de Freitas Pereira, que teve projeto de sua autoria aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Leopoldina. A rua tem início na confluência das ruas Dr. José Mello de Lima Junior e Francisco Luiz Pereira termina na BR 116.

Por iniciativa do vereador Antonio Carlos Martins Pimentel, que teve projeto de sua autoria aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, o logradouro público que liga a Praça João de Castro Lacerda ao estádio Aurélio Pimentel, localizada no distrito de Ribeiro Junqueira, passou a se chamar Travessa Lúcio Furtado Valverde.

No Jardim dos Bandeirantes, a rua projetada que parte da BR116, passando pelo ‘Matadouro Municipal’ até o córrego Feijão Crú, passou a se chamar rua Yolanda Costa, por iniciativa do vereador Hélio Batista Braga de Castro, que teve projeto de sua autoria aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

O vereador Alfredo Mendes do Vale teve projeto de autoria aprovado por unanimidade conferindo ao senhor Antônio Onofre Netto, a Medalha do Mérito Leopoldinense, em virtude dos relevantes serviços  por ele prestados à população de Ribeiro Junqueira, na condição de fiscal distrital e presidente do Unidos Esporte Clube de Ribeiro Junqueira.

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »