26/11/2019 às 07h59min - Atualizada em 26/11/2019 às 07h59min

Mesmo com o tempo chuvoso Prefeitura continua a recuperação das estradas rurais

Com a ajuda de máquinas e caminhões estão sendo espalhados borra de minério e entulhos de construções nos pontos mais críticos das estradas.

Kalon Moraes (*)

A Secretaria Municipal de Agricultura de Leopoldina continua firme na recuperação das estradas vicinais. Com as chuvas dos últimos dias, tanto o escoamento da produção de madeira, como o serviço de transporte escolar, estavam enfrentando dificuldades de tráfego por vários trechos do extenso município de Leopoldina.


O trabalho facilita o escoamento da produção de madeira


De acordo com o Secretário de Agricultura Alfredo Mendes do Vale, além do patrolamento das estradas de acesso principalmente aos distritos, a Equipe do Setor Viário está trabalhando na limpeza e desobstrução das saídas de águas de chuvas, e com a ajuda de máquinas e caminhões estão espalhando borra de minério e entulhos de construções nos pontos mais críticos das estradas.


Com auxílio de máquinas está sendo feito o escoamento de águas pluviais


Além da região do distrito de Providência, a Secretaria de Agricultura continuará promovendo estas intervenções por todo o município, priorizando o bem-estar da população rural e garantindo o escoamento da produção rural e o transporte escolar a todos.


Com auxílio de máquinas está sendo feito o escoamento de águas pluviais


(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »