28/11/2019 às 08h33min - Atualizada em 28/11/2019 às 08h33min

Brasília Country Club reúne sócios para aprovar venda de cotas

Na mesma reunião será decidido o valor da taxa de manutenção para 2020

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Vista aérea do Brasília Country Clube (Foto João Gabriel Baia Meneghite)g
O Presidente eleito do Brasília Country Club, Nilton Junior Badaró Montes, publicou Edital de Convocação dos associados para se reunirem na sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019, a partir das 19:00 horas, na sede social localizada na Rua João Batista Ferreira nº 966, com a finalidade de alterar o Estatuto Social. Na reunião será deliberada a colocação de cotas à venda, o valor das cotas e os valores das mensalidades que serão cobradas relativas ao exercício de 2020.

De acordo com o Edital de Convocação, os sócios proprietários somente poderão votar na sede do BCC, sendo vetado o voto em trânsito, por correspondência e por procuração. O sócio terá que fazer prova de sua legitimação, identificando-se na Secretaria do Brasília Country Club. O Edital também define que só terá direito a voto o sócio proprietário que estiver quites com suas mensalidades.

Confira a íntegra do edital:

BRASÍLIA COUNTRY CLUB – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 2019 – O presidente eleito, Nilton Junior Badaró Montes, convoca a todos os (as) sócios (as) proprietários (as) para a aprovação de Alteração do Estatuto, que será realizada no dia 06 de dezembro de 2019, SEXTA-FEIRA, às 19:00 horas, no Brasília Country Club, localizado à Rua João Batista Ferreira, 966, Leopoldina, MG. Nos termos do artigo 34 do Estatuto do Brasília Country Club. O (a) sócio (a) proprietário (a) somente poderá votar no local acima descrito, vetado o voto em trânsito, por correspondência e voto por procuração. O sócio (a) faz prova de sua legitimação, identificando-se na Secretaria do Brasília Country Club. Só poderá votar o (a) sócio (a) proprietário (a) que estiver quites com suas mensalidades. Deliberações: Colocação de Cotas à Venda. Valor das Cotas que serão colocadas à venda. Valores das mensalidades que serão cobradas relativo ao exercício 2020. NILTON JUNIOR BADARÓ MONTES.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »