02/12/2019 às 18h56min - Atualizada em 02/12/2019 às 18h56min

Em encontro com comandante do 21º BPM, Pacheco anuncia que destinará emenda para construção de quartel em Cataguases

Comunicação Fernando Pacheco
O deputado estadual Fernando Pacheco realizou visita institucional ao comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Giovani Ramos, na última sexta-feira (29/11). O encontro em Ubá serviu para o parlamentar se apresentar ao comandante, estreitar os laços com a corporação e discutir possíveis demandas na área da segurança pública. Atualmente, o 21º BPM é o maior batalhão do estado de Minas Gerais, compreendendo 27 cidades e 15 distritos da região, o que dá uma população atendida de quase 500 mil pessoas. O vereador de Leopoldina, José Augusto Cabral, também participou da visita.
 
Durante o encontro, Fernando Pacheco anunciou ao comandante Giovani Ramos, que a Polícia Militar terá um novo quartel em Cataguases. A construção do novo espaço será possível graças à indicação de emenda parlamentar de autoria de Pacheco. Por sua vez, o Tenente Coronel Giovani Ramos se colocou à disposição para colaborar no que for necessário. “Acho que a cidade de Cataguases pode ganhar muito com a construção de um novo espaço para a PM. Tanto a população quanto os policiais terão melhores condições e isso amplia a sensação de segurança”, disse.
 
A 146ªCia de Polícia Militar em Cataguases funciona, hoje em dia, em um imóvel no fim da Avenida Astolfo Dutra. Fernando Pacheco acredita que a construção de um novo espaço irá impactar de maneira positiva sobre os trabalhos da corporação na cidade. “Estou tendo alguns encontros e entendimentos com comandantes e autoridades para fazer este novo espaço para a polícia na cidade. É uma ideia que pretendemos tirar do papel em 2020”, revelou Pacheco, contando ainda que o projeto do novo espaço ficará a cargo do setor de engenharia da Polícia Militar.
 
 
Viaturas e equipamentos também são demandas da PM
 
Além do anúncio da intenção de construir um novo quartel para a Polícia Militar em Cataguases, o deputado Fernando Pacheco também solicitou ao comandante do 21BPM lista com demandas de viaturas e outros equipamentos indispensáveis ao trabalho policial. Em 2019, Fernando Pacheco entregou viaturas nas cidades de Cataguases, Estrela D’Alva, São Vicente de Minas e Bicas. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »