04/12/2019 às 10h26min - Atualizada em 04/12/2019 às 10h26min

Energisa abre vagas para Programa de Estágio e Aprendizagem

O processo seletivo para aprendizagem será entre os dias 06 ao 08/01/2020, com início do programa previsto para março de 2020.

Quer iniciar sua vida profissional em um dos maiores grupos do setor de energia do Brasil? Venha fazer parte da nova geração da Energisa. O Grupo conta com um novo Portal de Carreiras, o Kenoby, uma plataforma inovadora de recrutamento e seleção. Com o novo ambiente, os processos seletivos são realizados de forma mais rápida, simples e moderna, contribuindo para o processo de atração e retenção de talentos.

A Energisa Minas Gerais e a Energisa S.A estão com inscrições abertas para o Programa de Estágio. São 64 vagas para Cataguases, sendo 5 para nível Técnico e 59 para nível Superior. Podem se inscrever paras as vagas de nível superior os alunos a partir do 4º período das seguintes áreas de formação: Administração, Ciências Contábeis, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Ciência da Computação. Para o nível Técnico, estudantes a partir do 2º módulo já podem se inscrever. As vagas são para os cursos de Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecânica. Os interessados devem se inscrever pela Página de Carreiras da Energisa pelo endereço https://jobs.kenoby.com/estagioenergisa. As inscrições encerram na próxima segunda-feira, 09 de dezembro. O processo seletivo para estágio será no dia 11/12, com o início previsto para janeiro de 2020.

A empresa também está com vagas abertas para Jovem Aprendiz. Neste caso, podem se inscrever jovens de 17 a 23 anos, com Ensino Médio completo ou que estejam cursando o último ano. São 36 vagas para Cataguases, exclusivas para a Central de Serviços Energisa.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 26 de dezembro pelo linhttps://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/jovemaprendiz/5dddb76b4237e46dd7865eb9.

O processo seletivo para aprendizagem será entre os dias 06 ao 08/01/2020, com início do programa previsto para março de 2020.

E se você quer fazer parte do time da Energisa Soluções, em Cataguases, a empresa também está com inscrições abertas para preenchimento de seis vagas para Jovem Aprendiz. Confira no link a seguir os requisitos https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/programa-jovem-aprendiz/5de68b623ab8c67fd5eed68d e se inscreva até o dia 26 de dezembro. O Jovem Aprendiz irá realizar o curso de aprendizagem e fará a prática na Energisa Soluções. 

Os programas contam com remuneração e benefícios como vale-transporte e Seguro de vida.

Incentivando o aprendizado das pessoas com deficiência

A Energisa também conta com o Programa de Aprendizado destinado às Pessoas com Deficiência (PCD), preparando-as para o mercado de trabalho.  Em parceria com o SENAI, serão disponibilizadas 10 vagas para o curso Técnico-Administrativo, que tem duração de 1 ano e carga horária de 4 horas por dia. Os alunos recebem remuneração pela Energisa assim como outros benefícios, podendo ao final ser contratado pela empresa. Os interessados têm até o dia 03 de janeiro para fazer a inscrição pelo link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/aprendiz-pcd/5de17afd4bbaa1798b4323ad

Todos os detalhes de documentos para inscrições nos respectivos links. E se você quer ficar por dentro de outras vagas de emprego do Grupo Energisa, acesse https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Enviado pela Gerência de​ Comunicação e Marketing da Energisa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »