09/12/2019 às 10h01min - Atualizada em 09/12/2019 às 10h01min

Loja Maçônica 27 de Abril leva alegria para o Natal das crianças da região

A Loja Maçônica 27 de abril, cujos membros estão envolvidos em campanhas humanitárias há mais de 64 anos, organizou eventos importantes com objetivo de levar carinho para as crianças da região.

Ao todo, três instituições foram beneficiadas com as ações sociais da entidade. Na ocasião, foram montadas estruturas que lembram um parque de diversões, com cama elástica e outros brinquedos infláveis para a diversão da garotada. Além disso, foram distribuídos presentes pelo Papai Noel, além de serem servidas diversas guloseimas doces e salgadas.

Centenas de crianças foram atendidas. No dia 28 de novembro, a Escola Municipal Francisco Pinheiro de Lacerda, do Distrito de Abaíba, recebeu a caravana social da maçonaria; Já no dia 03 de dezembro foi a vez da Creche Centro Educacional Municipal Prof. João Batista de Almeida, localizada no município de Argirita, antigo distrito de Leopoldina; No dia 8 de dezembro a Loja Maçônica 27 de Abril encerrou suas ações sociais com a visita na Leal - Lar Espírita André Luiz, no Bairro Alto do Cemitério.

Trata-se de um movimento de solidariedade que propiciou alegria às crianças e seus familiares, onde eles puderam sentir vibrações de paz e carinho.

Em Argirita


Átila Machado e Ricardo Pafpax



Em Abaíba

No bairro Alto do Cemitério. 

 
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »