11/12/2019 às 14h14min - Atualizada em 11/12/2019 às 14h14min

LAC realiza Assembléia em janeiro de 2020 para discutir proposta de alienação do capital da Cooperativa

Reunião também servirá para expor a situação econômico/financeira da Cooperativa, que tem 1.170 associados aptos a participarem das deliberações.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O parque industrial da LAC fica à margem da BR116 Rodovia Rio Bahia em Leopoldina (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
O Presidente da Cooperativa dos Produtores de Leite de Leopoldina de Responsabilidade Ltda, Marcelo Resende Vieira, assina edital de convocação de todos os seus 1.170 cooperados aptos a participarem das deliberações, para participarem de uma Assembléia Geral Extraordinária marcada para ser realizada no dia 6 de janeiro de 2020, uma segunda-feira, a partir das 11:00 horas, em sua sede na altura do KM 773 da BR116 (Rodovia Rio Bahia).

Na pauta da Assembléia estão previstos assuntos gerais de interesse da Cooperativa, inclusive quanto à situação econômico-financeira da LAC e, o ponto alto da AGE será a discussão acerca de proposta de alienação do capital da Cooperativa, conforme já decidido em Assembléia anterior.

Confira a íntegra do Edital de Convocação:

COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE LEITE DE LEOPOLDINA DE RESPONSABILIDADE LTDA. EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – O Conselho de Administração da Cooperativa dos Produtores de leite de Leopoldina de Responsabilidade Ltda., Pessoa Jurídica com sede na Rodovia BR 116, Km 773, Leopoldina, MG, CNPJ 22149603/0001-92, na forma do Art. 30 do Estatuto Social, convoca todos os seus cooperados para a Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar no dia 06 de janeiro de 2020, na sede da Cooperativa, no endereço acima indicado, com início previsto para a primeira convocação dos cooperados às 11 horas, sendo instalada a AGE desde que conte com dois terços do número de associados aptos a votar, em segunda convocação às 12 horas, sendo instalada a AGE com a presença de pelo menos metade mais um dos associados aptos a votar, e às 13 horas em terceira e última convocação, desde que conte com a presença de no mínimo 10 associados, sendo instalada a Assembleia Geral Extraordinária com a seguinte ordem do dia: a) Discussão acerca de proposta de alienação do capital da Cooperativa, conforme já decidido em Assembleia anterior. B) Assuntos gerais de interesse da Cooperativa, inclusive quanto à situação econômico/financeiro da Cooperativa. Para fins legais, declara ser de 1.170 o número de cooperados aptos a participarem das deliberações. Leopoldina, 10 de dezembro de 2019. Marcelo Resende Vieira, Presidente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »