13/12/2019 às 10h46min - Atualizada em 13/12/2019 às 10h46min

Doctum Leopoldina incluída entre as melhores faculdades privadas de Minas Gerais

O resultado foi divulgado pelo Ministério da Educação no dia 12 de dezembro de 2019 e a direção da escola comemorou junto aos alunos, professores e funcionários.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A Doctum em Leopoldina fica na avenida Getulio Vargas nº 635(Foto- Google Maps)
O Diretor da Faculdade Doctum de Leopoldina, advogado Rodrigo Junqueira Reis Pimentel, informou ao Jornal Leopoldinense que os cursos de Administração e Direito conquistaram índices que as colocam entre as melhores faculdades privadas de Minas Gerais.

“É com muito orgulho e satisfação que gostaria de compartilhar que obtivemos um sucesso muito expressivo no último resultado divulgado pelo MEC, publicado no dia 12 de dezembro de 2019”, se manifestou Pimentel.

Segundo o Diretor, “Apenas 23,3% das Instituições de Ensino Superior atingiram as notas 4 e 5 no IGC 2018, entre elas a Doctum Leopoldina. Também alcançamos a nota 4 no CPC dos cursos de Administração e Direito. Nosso curso de Direito ficou entre as 5 melhores faculdades privadas de MG em qualidade de ensino no ranking da Folha de SP e o curso de Administração foi reconhecido com 3 estrelas no Guia do Estadão”, revelou Rodrigo Pimentel.

E complementou: “Todos esses resultados reafirmam a excelente qualidade de ensino ofertada pela nossa instituição, que realiza um trabalho sério, honesto e comprometido para com seus alunos. Parabéns à toda equipe Doctum Leopoldina, grande orgulho da nossa pequena e amada cidade!!”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »