20/12/2019 às 06h22min - Atualizada em 21/12/2019 às 10h37min

Pedro Augusto Machado é o novo presidente da ACIL

A solenidade de posse do novo presidente deverá ser agendada para o início do ano de 2020.

Pedro Augusto Machado Monteiro
Os associados da ACIL-Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina se reuniram em Assembleia Geral Ordinária, nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019, em sua sede no Edifício Rubem Duarte, no centro da cidade, para eleger o Conselho Diretor, o Conselho Deliberativo, o Conselho Fiscal e o Conselho de Sindicância da entidade.

A chapa denominada 'Sempre em frente' foi consenso e formada pelo contabilista Pedro Augusto Machado Monteiro, CEO da Semar Assessoria Contábil, tendo como vice-presidente Fernando Brandão, diretor da Sol & Neve.
 
Ele é formado pela Faculdade Machado Sobrinho de Juiz de Fora - Pós graduado em Auditoria e Contabilidade Avançada pelo Grupo Prisma - Detentor do Treinamento Avançado do Sebrae Contabilizando o Sucesso. Tem diversos cursos na área de gestão de empresas e é proprietário da Semar Assessoria Contábil, a qual possui 47 anos de existência e trabalha na direção da empresa há 25 anos.
 
Deixa o cargo o atual presidente Jairo Seoldo, eleito em 20 de dezembro de 2016, substituindo Luiz Claudio de Bastos Moura. A solenidade de posse da nova diretoria será agendada para o início do ano de 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »