23/12/2019 às 12h03min - Atualizada em 23/12/2019 às 12h03min

Casa de Caridade Leopoldinense abre Processo Seletivo para contratação de farmacêutico

De acordo com publicação da CCL os candidatos deverão ter o competente registro no Conselho Regional de Farmácia e disponibilidade de horário.

Casa de Caridade Leopoldinense (Foto-João Gabriel Baia Menehite)
O Departamento de Pessoal da Casa de Caridade Leopoldinense acaba de divulgar a abertura de cadastro reserva para o cargo de Farmacêutico. A contratação decorrente de Processo Seletivo visa o atendimento às necessidades da instituição. As inscrições para a participação no processo seletivo deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: [email protected] no período de 23/12/2019 à 31/12/2019; Demais informações poderão ser obtidas por telefone (32) 3401-4625-ramal 241.
 
De acordo com publicação da CCL os candidatos deverão ter o competente registro no Conselho Regional de Farmácia e disponibilidade de horário. Os interessados devem  apresentar documentação completa, conforme relação a ser entregue por ocasião da convocação; Estar apto, sem qualquer restrição, no exame médico admissional a ser realizado.
 
O candidato que for contratado passará por um período de experiência de até (90) noventa dias, nos termos do art. 443, § 20, alínea “c”da CLT, para avaliação de desempenho e adequação à função.
 
 
Enviado por Ana Carolina F. de P Tavares / Raquel Côrte Real do Departamento de Pessoal da Casa de Caridade Leopoldinense
 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »