01/01/2020 às 11h08min - Atualizada em 01/01/2020 às 11h08min

Dom Edson Oriolo dará coletiva de imprensa em Leopoldina

A coletiva será numa sexta-feira, um dia antes da posse de dom Edson, que será realizada no sábado, 25 de janeiro de 2020, às 9:00, na Catedral de São Sebastião.

Dom Edson José Oriolo dos Santos
O Bispo Diocesano nomeado pelo Papa Francisco para a Diocese de Leopoldina, Dom Edson Oriolo, dará uma entrevista coletiva para a imprensa no dia 24 de janeiro de 2020, às 14:00, no salão de reuniões da Cúria Diocesana, situado na Praça Dom Helvécio nº 75, Bairro Catedral, em Leopoldina.

Desempenhando um papel importante na sociedade, os jornalistas e os veículos de comunicação em geral contribuem com a disseminação dos eventos e trabalhos realizados na Igreja, exercendo um papel missionário de levar a Palavra de Deus à população. Reconhecendo como parceiros importantes da Igreja Católica, a Diocese de Leopoldina realizará um encontro com os profissionais e o novo Bispo.

A coletiva será numa sexta-feira, um dia antes da posse de dom Edson, que será realizada no sábado, 25 de janeiro de 2020, às 9:00, na Catedral de São Sebastião. A Celebração Eucarística acontecerá logo em seguida ao rito de posse, na quadra poliesportiva do Colégio Imaculada Conceição, localizada a poucos metros da Igreja.

Segundo o assessor da Pastoral da Comunicação Diocesana, o Pe. Edson Ribeiro, um comunicado será publicado no site da Diocese de Leopoldina, contendo um link para o credenciamento da cobertura.

Ele explicou que será disponibilizado um Serviço Online de Credenciamento, justificando o procedimento com objetivo de analisar os espaços onde serão realizados os eventos, tendo em vista a demanda existente, além da intenção de mobilizar uma equipe de voluntários para atender os anseios da imprensa, de acordo com a realidade da Diocese.

O formulário será disponibilizado à partir do dia 6 de janeiro de 2020, no seguinte sítio eletrônico: www.dioceseleopoldina.com

O prazo para cadastramento será até o dia 20 de janeiro. O padre salientou ainda que será uma oportunidade para a Diocese de Leopoldina atualizar a sua listagem de empresas e profissionais de comunicação que ainda não tem o seu e-mail cadastrado para receber as informações da assessoria de imprensa.

Mais informações serão divulgadas em breve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »