07/01/2020 às 21h01min - Atualizada em 08/01/2020 às 11h32min

Iniciada obra de ampliação do Posto de Identificação Civil Roque Schettino

As obras de reforma e ampliação visam proporcionar mais conforto ao público, com duas áreas cobertas para espera de atendimento, sendo uma totalmente climatizada.

Com um prazo estimado de dois meses de duração, a obra custará R$71.609,49.
A Câmara Municipal de Leopoldina começou o ano de 2020 realizando obras em sua sede. Foram iniciados os serviços de ampliação da sala onde funciona o Posto de Identificação Civil Roque Schettino, utilizado pelos cidadãos que precisam tirar a carteira de identidade (1ª e 2ª vias).

A empresa Guiber Engenharia Ltda, com sede em Leopoldina, foi a vencedora do processo licitatório realizado pelo Legislativo no final de 2019. Com um prazo estimado de dois meses de duração, a obra apresenta o valor global de R$71.609,49.

De acordo com o projeto arquitetônico elaborado pela CRE Engenharia, a área atual do Posto de Identificação Civil é de 16,67 m² e será ampliada para 40,00 m². O público terá à sua disposição duas áreas cobertas para espera de atendimento, sendo uma totalmente climatizada.

Mesmo com o início dos serviços, o funcionamento do Posto de Identificação Civil continua normalmente. Para evitar transtornos, o atendimento ao público foi transferido para uma das salas do imóvel da Câmara Municipal, conhecido como “plenarinho”.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »