08/01/2020 às 14h16min - Atualizada em 09/01/2020 às 12h20min

Nenhuma proposta formal foi feita para a compra da LAC até agora

Assembléia realizada em 6 de janeiro serviu para expor a situação econômico/financeira da Cooperativa, que tem 1.170 associados registrados.

Luiz Otávio Meneghite
Parque industrial da Lac às margens da BR116 (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
A Assembléia Geral Extraordinária da Cooperativa dos Produtores de Leite de Leopoldina de Responsabilidade Ltda, realizada no dia 6 de janeiro de 2020, em sua sede na altura do KM 773 da BR116 (Rodovia Rio Bahia) sob a presidência  de Marcelo Resende Vieira, serviu para atualizar os associados que compareceram quanto à situação econômico-financeira da LAC e a discussão acerca de possíveis propostas de alienação do capital da Cooperativa, conforme já decidido em Assembléia anterior.

Falando ao Jornal Leopoldinense nesta quarta-feira, 8 de janeiro, por telefone,  o Diretor-Financeiro Rogério Barbosa informou “que vários grupos vêm conversando com a direção,  mas que nenhuma proposta foi formalizada até esta data”. Ele garantiu “que nada foi colocado no papel e existem apenas especulações. Por enquanto existem apenas expectativas de que tudo se resolva favoravelmente, mas por enquanto nenhuma novidade existe a respeito’, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »