10/01/2020 às 10h32min - Atualizada em 10/01/2020 às 10h32min

ACIL já busca novidades para o Natal 2020

Apesar de estarmos no início do ano, o tema já entrou em pauta para a sua diretoria, que busca novidades para chamar a atenção da população.

João Gabriel B. Meneghite
A principal entidade que representa diversos segmentos econômicos do município de Leopoldina, a ACIL - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina, já está se mobilizando para desenvolver ações para o período de Natal, com o objetivo de destacar a sua magia e incentivar a economia com o aumento das vendas para o comércio, gerando emprego e renda.

Apesar de estarmos no início do ano, o tema já entrou em pauta para a sua diretoria, que busca novidades para chamar a atenção da população. Por isso, foi realizada uma reunião na noite desta quinta-feira, 9 de janeiro de 2020, na sede da entidade, com representantes do comércio e outros convidados.

Durante o encontro, foram apresentadas sugestões de parcerias e valorização de apresentações de som, luz, imagem e encenação; decorações de lojas; eventos voltados para o público infantil, projeções mapeadas em 3D em edificações, concursos, desfiles, carreta itinerante, entre outras ações que voltarão a serem discutidas, analisando sua viabilidade, elaborando um planejamento e escolhendo uma ou mais atividades para o Natal deste e dos próximos anos.

O presidente da ACIL Pedro Augusto Machado Monteiro, comentou o desejo de transformar pequenas ações em uma mobilização em prol da comunidade, envolvendo os setores representativos para uma união de forças que possibilitem transformações a curto, médio e longo prazo, tornando o município uma referência no desenvolvimento dessa festa, trazendo visitantes e estimulando a economia.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »