26/08/2014 às 10h08min - Atualizada em 26/08/2014 às 10h08min

Começou a 26ª Feira da Paz

Confira a programação oficial

Vamos lembrar momentos alegres, contar casos e desfrutar dos encantos desta CIDADE MENINA, desta MINEIRA GOSTOSA, nossa querida Leopoldina.( Luciano Baía Meneghite/Arquivo)

Começou nesta quinta,04/09 e vai até domingo, 07/09 a 26ª Feira da Paz no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis.

 A feira é organizada pela APIL-Associação das Pioneiras de Leopoldina, presidida por Elza Gama Peres, 

 Programação oficial:

Na quinta-feira, 4/9, às 18:00 horas, abertura oficial com show pirotécnico seguido de apresentação de banda musical. Às 21:00 horas, show com Sandra Portella e Grupo Nó na Madeira.

Na sexta-feira, 5/9, a partir das 10:00 horas abertura da exposição e venda de artesanato e das barracas com comidas típicas de vários países. Show com a Banda Sistema Nacional.

No sábado, 6/9, a partir das 10:00 horas, tem sequência a exposição e venda de artesanato e o funcionamento das barracas de comidas típicas. A partir das 19:00 horas  haverá apresentação musical do Conservatório Estadual Lia Salgado e o esperado Mega Encontro de Leopoldinenses vindos de todas as partes do Brasil e do mundo. Às 20:00 horas se apresenta no palco a Orquestra Além Paraiba e para finalizar a noite, a partir de 00:00 hora, show com Luan Severo e Banda.

No domingo, 7/9, a partir das 10:00 horas, continua a exposição e venda de artesanato e o funcionamento das barracas com comidas típicas. A partir do meio dia haverá música ao vivo e à noite, com inicio às 19:00 horas acontece um show de dança com o Professor Dalcy e para encerrar a festa, às 20:00 horas, show com Bruno Dugonni.

APIL faz apelo para Mega Encontro de Leopoldinenses  durante evento

 

“Teremos um mega encontro no sábado, dia 6/9, a partir das 19:00 horas, no Parque de Exposições de Leopoldina, durante a XXVI Feira da Paz. Esta volta ao passado é um privilégio para poucos. Conservemos esta proximidade, esse afeto, esse laço. Mesmo que momentâneo, serve como combustível para continuarmos a caminhada. É onde poderemos perceber a profundidade de nossas raízes, com mais intensidade. Apesar dos galhos tomarem rumos diferentes e distantes, cabe a nós mantermos o tronco sadio e firme. Contamos com o empenho de todos, façam uma forcinha para comparecerem, sabemos que nem sempre é fácil! Nós estamos fazendo uma força tarefa para que tudo dê certo e estaremos de braços e corações aberto para nos reunir, lembrar momentos alegres, contar casos e desfrutar dos encantos desta CIDADE MENINA, desta MINEIRA GOSTOSA, nossa querida Leopoldina”. Este é um apelo carinhoso da APIL.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »