10/01/2020 às 16h07min - Atualizada em 10/01/2020 às 17h37min

Secretário de Estado de Saúde visita Leopoldina na segunda-feira, 13 de janeiro

Objetivo é conhecer a realidade local da Unidade Regional de Saúde, suas instalações e sua estrutura física, bem como conhecer pessoalmente toda a equipe de trabalho.

Dr. Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva (Agência Minas)
Na próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020, Leopoldina receberá a visita do Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Dr. Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva. A informação é de Aline Costa Rezende, da Gerência Regional de Saúde de Leopoldina.

O Secretário, que é Médico Neurocirurgião e Professor da UFJF, foi Gerente Assistencial do Hospital Regional Dr. João Penido e possui MBA em Gestão de Negócios e MBA em Gestão Hospitalar e Segurança do Paciente.

Esta visita já nos primeiros dias de 2020 objetiva conhecer a realidade local de cada Unidade Regional de Saúde, suas instalações e sua estrutura física, bem como conhecer pessoalmente toda a equipe de trabalho, reforçando as diretrizes administrativas da SES e buscando uma aproximação muito apropriada para ampliar  a integração do esforço gerencial no aprimoramento dos serviços prestados ao cidadão de nossa região de saúde. 

A Regional de Saúde de Leopoldina abrange 15 municípios afetos àquela repartição: Além Paraíba, Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Euzébia, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Palma, Pirapetinga, Recreio, Santa de Cataguases, Santo Antônio do Aventureiro e Volta Grande com uma população de 231.102 habitantes.

Fonte> Gerência Regional de Saúde de Leopoldina
   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »