18/01/2020 às 10h03min - Atualizada em 19/01/2020 às 10h03min

ACIL realiza a 5ª Edição do Liquidaleo

É uma oportunidade dos consumidores adquirirem produtos por preços especiais com descontos imperdíveis.

O LIQUIDALEO será realizado este ano nos dias 12, 13 e 14 de março (de quinta-feira a sábado). Nos anos anteriores os stands foram  montados ao lado da Praça João XXIII, sem que houvesse a necessidade de interrupção total do trânsito na região. As lojas que participam do LIQUIDALEO tiveram toda a infraestrutura no local, como energia elétrica, água e segurança. 
 
Durante o evento são comercializados itens de vestuário, calçados, brinquedos e papelaria, dentre outros, com preços atrativos para toda a população. De acordo  com os organizadores a iniciativa visa incentivar os lojistas a oferecerem seus produtos com descontos vantajosos, aumentando suas vendas no período e consequentemente, possibilitar a renovação dos estoques. Por sua vez, os consumidores têm a oportunidade de adquirir produtos por preços especiais. 
 
Segundo informações colhidas pelo Jornal Leopoldinense a  ACIL Leopoldina pretende apresentar para essa edição uma nova estrutura com mais conforto e visibilidade! Venha fazer bons negócios, venha se associar!
 
Mais informações: (32) 3441-2896
 
Fonte> ACIL e Arquivo do Jornal Leopoldinense


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »