30/01/2020 às 23h46min - Atualizada em 30/01/2020 às 23h46min

Ipsemg credencia serviços odontológicos na modalidade pessoa jurídica

Serão beneficiadas 585 cidades de Minas Gerais, entre elas Leopoldina através da Regional do Ipsemg de Cataguases

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está com inscrições abertas para credenciar serviços odontológicos, modalidade pessoa jurídica, nas especialidades: odontologia clínica, cirurgia, endodontia, odontopediatria, periodontia, prótese, radiologia e urgência para 585 cidades de Minas Gerais, conforme listagem no anexo I do edital. O documento estará vigente até maio de 2020 e pode ser acessado no site www.ipsemg.mg.gov.br, página principal, na área de editais/credenciamento.

O processo tem as seguintes etapas: envio por e-mail, no formato PDF, do requerimento, acompanhado de toda a documentação exigida, à unidade regional do Ipsemg na qual o município está jurisdicionado; análise documental; realização de visita técnica, a critério do Ipsemg; divulgação do resultado; contratação; e, por fim, acompanhamento da execução do contrato.

O diretor de Políticas em Saúde, Bernardo Luiz Fornaciari, diz que a busca por novos parceiros para o instituto é uma constante, com objetivo de aproximar os serviços do beneficiário. “Queremos ampliar a nossa assistência de forma humanizada, levando o atendimento para os locais onde o servidor está”, enfatiza.

Serviços recém-credenciados

Até o momento, já foram credenciadas 11 clínicas em oito municípios: Betim, Ibirité, Itaúna, Manhuaçu, Patrocínio, São Gonçalo do Sapucaí, Timóteo, Uberlândia e Uberaba para atendimento aos beneficiários do instituto, em diferentes especialidades. O agendamento das consultas em serviços credenciados deve ser feito diretamente nos estabelecimentos.

Anexo I do edital:

http://www.ipsemg.mg.gov.br/ipsemg/portal/c/site/editais/444288-edital-de-credenciamento-de-prestadores-de-servicos-odontologicos-pessoa-juridica-n-52-2019/522/561

Assessoria de Comunicação - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »